terça-feira, 29 de novembro de 2011

As Férias chegaram!

Hoje foi minha última prova, de Ciências. Isso significa que agora estou de férias!
Mas há um lado ruim. Eu decidi estudar em outra escola a partir do ano que vem. Eu estava lidando bem com a situação de não ver mais meus antigos amigos   com tanta frequência no ano de 2012, até hoje, que foi o último dia de aula. Estava o maior clima de despedida... todos escreveram mensagens na minha camiseta, fizeram bilhetinhos para mim e se despediram. Confesso que fiquei meio mexida com isso, sabe? Eu estou há tanto tempo acostumada a ver os meus amigos e professores que me entendem e me divertem quase todos os dias, agora vou  ingressar em um outro "mundo", em um ambiente diferente, com amigos e colegas novos. Tomara que eu acostume.
Mas, como tudo na vida, há um lado bom. Mudanças fazem parte, e eu não vou perder o contato com os meus atuais amigos. Conversarei com eles no MSN, pelo Facebook, telefone, irei visitá-los na minha antiga escola. E eles nunca sairão do meu coração.

Felipe, Lucas Innecco, Luquinhas, eu, Lyssa, Pópula, Stefany. Nunca vou me esquecer de vocês! Obrigada por tudo. Obrigada pelas risadas, pelas maluquices, pela paciência e carinho que vocês tem comigo... TKM!
Espero que não se esqueçam de mim, porque eu nunca vou me esquecer de vocês!
Até logo!

2 comentários:

  1. 0pa!! claro que sim,vou lá lhe add no facebook..fica na paz do seu coração amiga..
    um grande abraçooooooo!!
    bjs...!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,,tem tantas giovanna que nem sei onde procurar,,me add.rafael mello legal bjs

    ResponderExcluir