domingo, 20 de novembro de 2011

O Natal.

Ontem à noite montei a árvore de Natal aqui em casa. Foi a mesma sensação de quando eu era pequenininha. Sempre é...
Eu amo o Natal. Não só pelos presentes, eu fico feliz por lembrar de quando eu ficava sonhando em ganhar uma Mobility Chef, ou de lembrar que eu ia toda hora de madrugada espiar a árvore de Natal só para verificar se o Papai Noel tinha deixado meu presente lá embaixo, e quando eu tinha quatro anos e decorei a árvore sozinha (direitinho!), quando no dia 24 eu ficava com a minha mãe embrulhando os presentes ouvindo o CD da Simone e o do Roberto Carlos o dia inteiro...
Mas a parte que eu gosto mesmo da comemoração é o Amigo Secreto. Adoro o suspense de querer saber quem me tirou e o que eu vou ganhar da pessoa.
Eu não posso reclamar de nada. Eu ganhei dos meus pais tudo o que eu quis de Natal. Miracle Baby, Barbie Chat Divas, Fairytopia, Polly, um netbook, karaoke... Mas mesmo se eu não tivesse ganho exatamente o que eu queria, eu ficaria feliz no Natal, que significa o nascimento de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário