sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ir ao shopping com as amigas. Por que não?

Isso é injusto. Os meus pais quando tinham a minha idade já iam e voltavam da escola sozinhos, e eles não foram assaltados muito menos raptados no caminho... então porque eu não posso ir ao shopping com as minhas amigas com a minha mãe junto, só que em outro lugar? Poxa, eles não confiam em mim? Eu sei que são outros tempos, mas era só isso o que eu queria fazer, mas não posso. Eu tenho amigas mais novas do que eu que fazem isso toda hora e nada de ruim aconteceu com elas. E todos da minha idade fazem isso. TO-DOS!
A minha mãe já tinha dito que deixaria, mas eu perguntei pro meu pai se eu poderia ir e ele disse que não. Eu tô muito triste por isso.
Uma voltinha no shopping não mata ninguém... mas ainda vão confiar em mim. E nesse ano, viu pai?

3 comentários:

  1. Acontece o mesmo comigo, não adianta esperniar... Pai e mãe vão ser sempre os mesmos, CORUJOS que mesmo confiando na gente, nunca deixariam a princesinha deles sair sozinha hehehe

    ResponderExcluir
  2. Pois é haha mas se a gente insistir, consegue!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gigi :)
    Que bom que você gostou da minha volta! Também fiquei feliz em voltar haha!
    Bom... meu blog famoso porque eu escrevo bastante coisa, ou seja, tem muitas informações no meu blog.
    Não se preocupe, tenho certeza que se você se dedicar bastante você chega lá!

    Beijos, Mari

    P.S.: Vc não tem 19 seguidores... tem 20 agora ;-)

    ResponderExcluir