sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados Chegando!

Pois é…  a época do ano favorita dos apaixonados já é amanhã.

Se bem que passar o Dia dos Namorados com o (a) namorado (a)não é fundamental… até porque não tem namorado pra todo mundo. Dia da Árvore a gente não passa com árvore. Dia do Índio a gente não passa com índio, Portanto, passar o Dia dos Namorados sem um namorado não é tão ruim assim.

Mas vamos voltar o assunto para quem tem namorado. Você vai ter que dar alguma coisa para a pessoa amada neste dia. Senão, pelo menos com fama de pão-duro (a) você vai ficar! Fora que não dar nada é, pelo menos para mim, falta de educação. Sim, o que vale é a intenção. Mas se não houver intenção, vai haver o quê?

Então, eu fiz uma pequena seleção de sugestões para você presentear seu (sua) namorado (a)

Estou gostando dele (a)

Faça uma cartinha ou outra coisa que demonstre esse amor e entregue a pessoa. Para evitar constrangimentos, evite ser ‘meloso’ demais, viu?

Apaixonados

Olha, se você está realmente apaixonado, dê uma joia bem linda, uma cesta de café da manhã, (é, esse último é meio cafoninha, mas muita gente gosta) um passeio legal, chocolates ou um objeto que demonstre bem o seu amor.

Namorados já faz algum tempo

Você já deve conhecer bem seu parceiro, então, não faça questão de impressionar, então, dê algo que a pessoa goste… por exemplo, se sua namorada gosta de nadar, dê a ela um maiô ou biquíni bem bonito. Para não errar, vale perguntar a alguém mais próximo à pessoa o que ela gosta de ganhar

Recém Casados

Muito cedo para dar eletrodomésticos. Organize uma refeição romântica, ou dê a pessoa amada algo que ela precisa, como uma roupa mesmo, ou algo que vocês possam fazer juntos. Se as opções anteriores não funcionarem, compre algo bem fofo, que seu parceiro goste. Ou pergunte o que a pessoa quer ganhar!

Casados já faz tempo

Saia da rotina, faça uma surpresa! Ou então compre algo que vocês dois possam curtir, ou o que seu (sua) marido (esposa) quiser.

Essas são as minhas sugestões, mas você pode fazer o que seu coração mandar!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

 

monica_cebolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário