quarta-feira, 29 de junho de 2011

Se importar com o que os outros pensam...

   Eu queria simplesmente não me preocupar com o que os outros pensam de mim.
Mas eu me preocupo...
   Às vezes fico um tempão pensando no que falam de mim!
   E quando eu mesma ouço o que estão falando de mim, eu fico "bolada", mas não conto isso a ninguém, podem pensar que eu sou boba, sabe?
   Muitas pessoas dizem que "não estão nem aí para o que os outros pensem", mas se eu dizer isso estarei mentindo.
Eu já fui muito mais "encasquetada" com isso, hoje sou bem menos preocupada.
Mas quando conheço alguém, por exemplo, fico pensando no que a pessoa achou de mim.
Só queria que ninguém falasse mal de mim pelas minhas costas!
Mas deixo um recadinho a todos que falam/pensam mal de mim:
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!    (Mário Quintana)





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário