domingo, 29 de maio de 2011

Quase chegando aos MIL visitantes!

Quando eu criei esse blog, em fevereiro desse ano, logo o imaginei fazendo grande sucesso e tal. Sabe, né, imaginação de principiante. Mas um dia o gigirita vai ficar famoso, vai! É só eu ir aos poucos aprendendo a lidar melhor com esse meu cantinho... mas chega de imaginação. Imaginar me deixa ansiosa e ansiedade me deixa nervosa. Não sou muito fácil de entender.
Mas eu fugi do assunto que ia falar. Estou quase chegando aos 1.000 visitantes! Vi naquele contador de visitas, ( que quase nunca aparece ) e fiquei muuito feliz!
Obrigada a você, que entra no meu blog quando está na net!
Para mudar um pouco o astral, vc pode até ter percebido que mudei meu plano de fundo, viu? Já que template pra Blogger já tentei várias vezes e não consegui instalar, mas os daqui tbm são bonitos.
Olha, se vc gosta daqui, avisa o pessoal que vc conhece, tá?
Beijos e boa semana!
Gii*

Nenhum comentário:

Postar um comentário