terça-feira, 26 de abril de 2011

Pessoas que pensam que sabem tudo.

Uma das coisas mais irritantes do mundo (claro, depois de gente invejosa e ignorante)
Sabe aquele tipo de pessoa que acha que sabe tudo, mas na verdade não sabe nada?
Hoje, por exemplo, perguntei ao meu professor por que nós ficamos nervosos, principalmente em provas nos sentimos enjoados, etc... falei para quebrar o gelo, a sala estava muito silenciosa.
Ele chegou e me disse:
"Você provavelmente teve falta de atenção quando era menor, bebê e hoje precisa ser o centro das atenções para suprir isso. "
Eu nasci com um quilo... é claro que todos me davam atenção. Até hoje, todos me dão atenção. Não quero ser o centro de tudo, quero ser eu mesma!!
Esse tipo de gente é muuuito chata! E me irrito com isso.
#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário