sábado, 12 de fevereiro de 2011

GIGI entrevista LUCAS sobre KIRBY!

Meu amigo Lucas é fanático por Kirby.Ele possui todas as versões para DS e adora conversar e debater  sobre o assunto.
Serão 5 perguntas,sobre esse viciante (e fofo!) jogo.
Você acha que os jogos Kirby poderiam expandir as plataformas a outros videogames?
Não.A Nintendo possui muitos videogames com Kirby,e por ela ter desenvolvido o jogo,acho que só ficaria com ela.
O que você mais aprecia em jogos Kirby?
Ela tem um dom de salvar heroicamente e livrar o planeta do mal.Sempre termina em um final feliz!
O que você não gosta nos jogos Kirby?
A Revolução do Kirby poderia ter mais gráficos em 3D,pois chamou muito a atenção com esse assunto e me decepcionou um pouco

Você o recomenda para todas as idades?
Recomendo a todas as idades,exceto idosos,por forçar um pouco a visão.

Diga os seus jogos Kirby favoritos.
Eu gosto de todos,não há um jogo que me "aborreça",pois todos são bem-feitos e criativos.Porém,o meu favorito é Kirby Super Star Ultra.

Muito obrigada pela entrevista,Lucas! lucasxshow.blogspot.com
Você será sempre bem-vindo aqui no Blog.
Sempre de bom humor,comentando sobre a Nintendo aqui.
Blog Gigi.
Volte sempre!

gigirita.blogspot.com

Um comentário:

  1. Como eu digo, Se é uma entrevista seja bem feita né??? Claro que este comentário vai ser bom =) . Adorei do jeito que vc escreveu apesar de Kirby ser homem , viu Giovanna !.Em fim acho este post. um sucesso!!

    ResponderExcluir