terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Problemas com:Cantina...

-Chega de estudar, eu tô com fome e quero ir para o recreio!
Eu aposto que você já pensou isso alguma vez.
Porém a maioria das pessoas faz o lanche na cantina e sempre:
Fica devendo algo;
Comem demais;
Fazem guerras com ketchup;
Resolvem comprar todos os biscoitos de polvilho da moça e depois distribuir (né Lucas??);
Ficam gordinhos;
Furam a fila;
Arrotam;
Compram um "estoque" de comida e levam para casa.

É incrivel como as moças da cantina são tão,doces,elas nunca estão bravas apesar de tudo isso!
Você pode ficar devendo o quanto quiser que ela vai falar:
-Tudo bem,você pode me pagar amanhã!
Aprovetando que elas são tão legais,
vou pensando no que eu vou comer hoje!
(Eu não sou tão gulosa assim!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário