quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Post Cult-Caio Fernando Abreu

O Post Cult é a nova coluna aqui do blog.
Todas as semanas,enviarei frases,crônicas,textos,poemas,poesias e etc. sobre diversos autores.
O autor do dia é Caio Fernando Abreu.

"...tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado..." 

”Não estou fazendo nada errado só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas” 

"Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, estórias que conto às vezes, saudade..."

 
'(...) e a gente esquece sabendo que está esquecendo.'

 
" Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram (...) "
 
"Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra.
Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa (...)
...quero adoçar tua vida"

 
'Sempre há alguma coisa que falta. Guarde isso sem dor, embora, em segredo, doa. '
 
Espero que tenham gostado...
Semana que vem tem mais!
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário