domingo, 7 de agosto de 2011

Frases de Caio Fernando Abreu

Recentemente eu criei um Twitter. Aliás, recentemente não, mas só começei a usá-lo meesmo faz umas três semanas. E comecei a seguir vários Twitter's, mas teve um que eu achei muito interessante, o @CaioFAbreuCitou (http://twitter.com/#!/CaioFAbreuCitou), que posta frases de Caio Fernando Abreu, um autor que conhecia de longe, apenas de nome e só conhecia uma ou duas frases dele. Mas seguindo este microblog, vi que o Caio escreve muitas coisas interessantes e com razão, principalmente sobre o amor. Separei algumas frases desse grande autor para você:

"E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz."

"É um pouco egoísta da minha parte, te querer a todo momento aqui comigo."

"E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: - Amanhã fico triste, hoje não."

"Eu posso pensar em você todos os dias. E ainda sim, preferir o silêncio"

"É brega ter desejos e carências e dores e suspiros assim, de gente? Sentir não é brega. Ao contrário: não existe nada mais chique."

"Te busco por telefone, telegrama e telepatia… Mas se você não me procura, é porque consegue viver bem."

"Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário