quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fakes?

01.jpgHoje em dia, com o avanço da tecnologia e da Internet a forma deestabelecer contatos com uma pessoa mudou muito.
Também surgiram os fakes, que, para quem não sabe, é um perfil falso que as pessoas criam, de famosos ou pessoas inexistentes, por vários motivos.
Eu admito que já criei um fake,  de uma menina chamada Camila Barros Praiano, e para falar a verdade, não me arrependi nem um pouco do que fiz. Com ele, conheci melhor a personalidades de quem convive comigo e foi muito bom. Mas que bom que quando contei que era eu meus amigos levaram na esportiva. Acredito que também levaria se alguém criasse um fake para me "enganar" rsrs
Mas há também fakes "do mal", são pessoas mal intencionadas que marcam encontros, usam o perfil para roubar informações sigilosas de uma pessoa, entre outros.
Não penso que criar um fake seja uma coisa tão má de se fazer. Quando se tem boas intenções ao criar o perfil, vale. Só não vale, na minha opinião, usar o fake para cometer maldades ou enganar seriamente uma pessoa.
Há muitos sites na Internet que te "ajudam" a deixar o sua página falsa mais concreta, como o perfilperfeito.webnode.com que disponibiliza fotos de outras pessoas para você mostrar aos outros como se fosse sua.

Bom, a Internet é terra de ninguém. Vou continuar não tendo contra perfis falsos "bonzinhos" da Internet. Mas, se vc for criar, cuidado para não ser infantil. Acho que se vc for maior de 18 anos criar fake é criancice. Beijos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário