quinta-feira, 28 de julho de 2011

Brigar e ficar de mal

Brigar faz parte do cotidiano de todos. As pessoas brigam por vários motivos, e isso é normal. Pesquisas mostram que 3.000 casais brigam em média, 312 vezes por dia!
Mas quando a discussão não é resolvida na hora, geralmente um dos “participantes” da briga fica de mal, e essa é a pior parte de todas, já que isso só piora a situação e gera uma situação ruim. Fora quando a pessoa está “de mal”, mas não fala, e fica demonstrando isso por meio de comportamentos nem um pouco adultos, como te deixar na ‘geladeira’ por um tempo.
A maioria das brigas acontecem por comentários infelizes que eram para ser apenas uma “brincadeira”, por dinheiro ou por comportamentos incômodos de certas pessoas. A segunda opção é mais comum.
Mas vou dizer uma coisa: brigar não leva a nada. Se você falar na boa, vai ficar tudo melhor. E se você já brigou, fique de bem e perdoe. Provavelmente o erro não acontecerá novamente se você fizer isso.
Beijos.

Um comentário:

  1. Ooi,,meu nome e Brenda e eu leio seu blog a muito tempo e eu gostaria de pedi a você,se você pode divulgar no seu blog o meu tumblr,,se puder agradeço e esse aqui http://jovensretardados.tumblr.com/
    Beijos

    ResponderExcluir