quarta-feira, 6 de julho de 2011

Perder tempo com problemas pequenos...

Realmente não vale a pena. Resolvi que vou parar de ficar me preocupando com as pequenas coisas da vida.
Parece que com isso nós ficamos presos em nós mesmos...
Chega, cansei, às vezes eu me prendo a cada bobeira e fico angustiada.
Tá bom, meu signo ajuda, mas a culpa não era dele. A culpa era minha.
É horrível ser assim. É muito ruim ficar preso a uma coisa que não mudará nada em sua vida.
Quando algo realmente relevante acontecer, vou ficar triste e me arrepender de ter ficado "bolada" por coisas tão menores e sem valor.
Tantas pessoas não tem nem onde morar, e eu ficava angustiada por imperfeições imperceptíveis aos outros.
Sabe, às vezes é difícil se "controlar"; mas é só querer.
Quando crescer, quero olhar para trás e dizer que não me aborreci por motivos pequenos.
Acabou. Vou curtir minhas férias!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário