segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cada um com a sua religião!

Atualmente há várias religiões espalhadas pelo mundo. Muitas pessoas pensam que ter uma determinada religião definirá o seu caráter. Eu não penso assim; já vi muitas pessoas que tem religiões muito diferentes da minha e que são super legais...
Mas eu acho que muitas pessoas querem impôr as suas religiões aos outros, e acabam se esquecendo que o Brasil é um país laico, que não tem uma religião oficial!
Há países, como a Arábia Saudita que punem as pessoas que não respeitam a religião do país à risca. A religião da Arábia Saudita é o islamismo.
Na minha opinião, todos deveriam respeitar as opiniões e crenças alheias, coisa que é muito difícil de se ver. Muitos querem respeitar rigorosamente suas religiões, mas esquecem de amar ao próximo e tomar atitudes concretas para mudar o mundo de forma positiva. Até mesmo Mahatma Gandhi declarou:
" Amo a Cristo, mas não gosto dos que se dizem Cristãos, porque não respeitam os Ensinamentos de Cristo"
Enfim, cada um tem a sua religião e deve respeitar a do próximo, sem impôr nada a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário